segunda-feira, 6 de agosto de 2012

PROJETOS DE AMOR



Não te afaste de mim! Não vê que te amo?
Não percebe que foi tudo uma miragem, uma ilusão?
Que você é o meu ancoradouro, o meu porto seguro?
Que preciso da tua mão firme e do teu abraço apertado?
Não gosto de te causar dor, sofrimento.
Quero apenas te fazer feliz, te dar todo o amor que mora dentro da minha alma.
Esse amor que você acordou depois de tanto tempo de solidão e abandono.
Quero trilhar um longo caminho com você, de mãos dadas e olhos postos no infinito.
Amada minha, o nosso amor estava escrito nas estrelas longínquas da imensidão do universo.
Ficaremos juntas embora as forças contrárias que insistem em nos separar.
Seremos mais fortes e nos desvencilharemos de todos os obstáculos.
O futuro nos aguarda, radioso e feliz.
Quero acordar em cada manhã e espiar o teu sono, despertar-te com um beijo doce e cálido.
Quero tomar banho de chuva com você.
Quero ver o pôr do sol com você ao meu lado.
Quero observar uma noite de luar com a cabeça repousada no teu ombro.
Quero contar as estrelas e fazer muitos pedidos para as estrelas cadentes que passarem diante de nossos maravilhados olhos.
Quero plantar um jardim a quatro mãos, cultivar rosas e orquídeas, nos embriagar com o perfume e beleza das flores.
Vida simples, vida plena. Sem complicações. Apenas eu e você. E o nosso amor.
Para sempre...
Eu te amo!
(SUELI CURRIEL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...