segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

SONHOS...



Hoje acordei pensando em você... Como tenho feito sempre.
O vento entrou pela janela e sussurrou teu nome baixinho...
A luz se derramou dentro do quarto e me recordou o brilho do teu olhar, doce e quente.
Uma nova semana, um dia a mais sem você.
Sem a tua presença, sem o calor do teu abraço, sem o sabor dos teus beijos.
Estamos tão distantes e ao mesmo tempo tão unidas.
Unidas pelo pensamento, pelo sentimento único e maravilhoso chamado amor.
Amor que não morre jamais, que conquistamos para todo o sempre.
Podemos ficar um longo tempo sem nos vermos, separadas no tempo e espaço, mas ninguém vai poder nos tirar esse amor, esse afeto e cumplicidade que foram sendo construídos ao longo dos séculos.
Amor da minha vida, eu sonho todos os momentos em ficarmos juntas, vivendo e compartilhando uma vida, um espaço.
Podermos dormir abraçadas, tomarmos o café da manhã juntas, cozinharmos juntas, partilharmos a mesa do almoço, tomarmos banho juntas, fazermos, enfim, tudo juntas.
É um sonho que acalento e que sei que pode se realizar num futuro distante.
E tenho certeza que seremos muito felizes, pois o que há entre nós é algo que nos plenifica e nos pacifica.
A paciência é a única prova de temos de enfrentar. O resto virá.
Eu te amo muito! Para sempre e sempre.
(SUELI CURRIEL)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...