segunda-feira, 26 de novembro de 2012

AMOR, REAL AMOR!


Era uma vez um amor... Um amor doce e terno, que resistiu ao tempo e à distância.
Que dominou dois corações e os fez bater num mesmo compasso.
Sim, esse nosso amor, que nos alimenta até hoje e nos faz viver com esperança e alegria nossos dias na terra.
Amor verdadeiro, puro e sincero. Que enxerga os defeitos do objeto amado e mesmo assim o aceita e o perdoa.
Podemos estar longe, amada, mas o amor nos mantém unidas, ligadas para sempre.
Eu te quero bem e sei que você também me quer bem.
Quero o melhor para você, e ainda que não seja ao meu lado, quero que você seja muito feliz.
E ficarei mais feliz ainda se eu puder te fazer feliz, realizada e inteira.
É duro ficar longe, mas saber que o teu coração bate mais forte por mim, é muito consolador.
Temos que nos cuidar, pisar bem de mansinho nessa nossa historia, pra não machucar mais ninguém.
Acho que erramos muito no passado e não devemos insistir nesses erros.
Vamos levando como der, sempre tentando viver um dia de cada vez, sem afobação e desespero.
Sim, sinto muitas saudades tuas, e claro, gostaria de ter você ao meu lado, poder te abraçar, te sentir, beijar tua boca, sentir teu cheiro, ouvir tua voz doce no meu ouvido me dizendo promessas de amor eterno...

Ah, como tudo isso é bom! Mas não é para nós, ainda não.
Temos pendências a acertar, corrigir uma rota que não foi traçada direito.
Eu creio firmemente na eternidade da vida, então não há porque termos pressa.
O futuro nos aguarda, talvez distante, talvez próximo...
Agora cabe a Deus decidir isso, baseado, é evidente, nas escolhas que fizemos no passado e que até hoje ainda repercute em nossas vidas.
Eu sinto você tão perto de mim, quase consigo ouvir tua voz dentro da minha mente. Sinto as tuas vibrações chegando, às vezes  serenas, às vezes desesperadas.
Não fique assim, meu amor. O que tiver de ser, será.
Sempre nos amaremos, não importa o que nos aconteça.
Nós já nos conquistamos, o meu coração é teu, da mesma maneira que eu sei que o teu coração é meu.
Então não há tempo nem distância que possa mudar isso.
Já estamos na reta final para terminar o ano, o tempo passa muito rápido. 
Eu desejo a você uma semana de muita paz e serenidade, que Deus possa iluminar teus caminhos e te inspirar as melhores decisões na tua vida profissional e pessoal.
Cuide-se, minha doce amada, minha imperatriz, minha deusa de marfim.
Amo-te, te amo, para sempre, infinita e eternamente!
(SUELI CURRIEL)

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...