segunda-feira, 12 de novembro de 2012

SERENIDADE... SEMPRE!



Como é tão reconfortante saber que você existe, em algum lugar debaixo do mesmo céu que eu.
Saber que compartilhamos os mesmos sentimentos e os mesmo ideais.
Eu sinto, sabe? A corrente do teu pensamento, as vibrações do teu amor.
Estou muito feliz! Serena e finalmente pacificada na minha dor.
Apesar de tudo que virá sinto-me confiante. Sabe por que? Porque estaremos juntas, embora distantes fisicamente.
O amor, ah, o amor...
Ele nos uniu, reuniu, apesar de tantos pesares, dores, mágoas, ressentimentos, erros e desacertos.
Isso é amor. Essa disposição em compreender, relevar, perdoar, aceitar.
Esse é o sentimento que nos une.
Nós nem precisamos de muitas palavras, apenas nos olharmos.
Estou sentindo muita saudade...
Do calor do teu abraço, da doçura do teu beijo, da ternura do teu olhar e da tua voz quente  sussurrando promessas de amor nos meus ouvidos.
O que quero que você saiba é que estou  muito bem, agora muito mais.
Eu te amo e vou te esperar, com o coração sem amarras.
Não quero envolver mais ninguém na nossa historia.
Tente relaxar e confie totalmente em Deus.
Continuarei mandando os meus sinais e tenho lido todos os teus.
Você é minha doce amada, minha dama de preto.
Te amo! Para sempre... E sempre...
(SUELI CURRIEL)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...