quinta-feira, 22 de novembro de 2012

TE AMO, PARA SEMPRE!


E eu fico assim, meio boba, sorrindo à toa, quando ouço tua voz...
O dia torna-se belo e agradável.
Fico elétrica, cheia de energia.
Ponho-me a dançar e cantarolar, a alma em festa.
O sol fica mais brilhante, o ar mais perfumado, as pessoas mais gentis e belas.
Eu me transformo quando você me diz palavras de amor.
Como você é importante para mim!
Quanto te espero e te desejo.
Nada importa quando eu abrigo em mim essa esperança de um amanhã melhor.
Em mim não há mais angústia, dores, mágoas ou dúvidas.
A esperança se tornou a minha companheira inseparável.


Penso em você, em nós, todo o tempo, o tempo todo.
Estou louca, sim, não vou negar.
Louca de saudade, louca de vontade de te beijar, de sentir teu cheiro, de me aconchegar no teu abraço...
Minha imperatriz, quero que saiba que eu te amo tanto, tanto, tanto...
Jamais, em toda minha vida, amei alguém assim.
Nunca você me deu tão pouco e ao mesmo tempo tanto. Tanto amor, tanto afeto, tanto desejo.
Eu sinto esses teus sentimentos chegando em ondas pelo ar, tomando posse de todo o meu ser.
E pra mim basta sentir isso, nada mais será necessário.
Apenas te saber aí, tão longe mas tão minha.
Minha, para sempre minha.
De coração e de alma, embora não de corpo.
Eu também sou tua, toda tua, alma e coração.
E o meu corpo eu estou guardando apenas para você.
Meus lábios estão sedentos pelos teus, minha boca quer tocar apenas a tua.
Ninguém mais vai desfrutar de mim, apenas você.
E eu não tenho pressa, pois sei que valerá a pena cada minuto dessa longa espera.
Minha princesa, minha flor do campo, eu te amo!
Te amo, para sempre!
(SUELI CURRIEL)





2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...