sexta-feira, 9 de novembro de 2012

DEPOIS DA CHUVA...



A chuva veio, afinal!
E deixou tudo mais claro e limpo.
A natureza está em festa. As cores mais vibrantes.O canto dos pássaros mais melodioso.
Dentro de mim as paisagens também se modificaram.
Estou mais serena e tranquila.
Quem provocou essa mudança? Quando começou isso?
Eu não sei precisar exatamente quando, mas eu sei quem colaborou pra que isso acontecesse.
Sim, foi você!
Eu estou sentindo você novamente presente na minha vida, embora estejamos fisicamente distantes.
Mas eu te sinto tão perto, quase consigo ouvir o som da tua respiração.
Não, eu não sinto medo da longa espera. Quero aguardar cada minuto, e estou feliz com isso.
Se estou com saudades? Muitas. E imensas. Mas agora mais doces do que antes.
Sentir saudades sozinha é muito triste. Sentir saudades acompanhada é muito melhor.
Sem amarguras, sem tristezas.
Eu não vou me aproximar, quanto a isso você pode ficar tranquila.
Estou apenas aqui, esperando, com uma paz na alma que há muito eu não sentia.
Você é muito importante pra mim. Eu te amo muito.
As coisas se tornaram mais claras e objetivas.
Nós conseguimos, amada.
Nos entendermos de uma forma indireta.
E vamos conseguir passar por mais essa provação, juntas, unidas pelo amor que sentimos uma pela outra.
É claro que queria estar com você, segurar tua mão, te dar colo.
Mas ambas sabemos que isso não é mais possível.
Então teremos que sublimar esse amor, amando-nos à distância.
Quero que fique bem, que se cuide muito e que confie totalmente em Deus.
Ele sabe o que é melhor para nós e sempre manda anjos de luz para nos apoiarem.
Amada, obrigada por tudo! Por me aceitar como sou, por fazer parte da minha vida, pelo teu amor generoso e terno.
Lembre-se sempre que estou aqui, para o que der e vier. E te amando muito.
Eternamente...
Para sempre...
(SUELI CURRIEL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...