sábado, 26 de fevereiro de 2011

AMIGAS PARA SEMPRE

Você foi entrando na minha vida, tão de mansinho, que quase nem percebi. Aos poucos foi se apossando do meu ser, dos meus sentimentos, trazendo claridade onde antes só existiam trevas.
Quando a esperança, que é a derradeira que morre, ia se partindo, você chegou. Tomou conta das minhas horas, antes tão vazias, sem sentido.
Você se tornou minha companheira inseparável, fez-se indispensável.
Não conseguia fazer mais nada sem que você estivesse presente. Dia e noite estávamos juntas.
Você me acompanhava nas leituras, nas sessões de cinema, na ópera e no ballet.
Corríamos juntas pelas campinas verdejantes, o sol brilhando em meus cabelos, o vento refrescando minha pele. E você lá, segurando a minha mão, sussurando versos de um lirismo sem fim...
Quantas promessas que a tua simples presença prenunciava. Os meus olhos brilhavam, a minha boca sempre sorrindo.
Quanto a minha vida mudou desde então. Hoje posso dizer que não saberia viver sem você.
Eu desejo que você permaneça sempre ao meu lado, enchendo os meus dias de paz...
Agora estamos aqui, deitadas lado a lado, em meu leito. Estou plena e saciada de você.
Afundo a cabeça no travesseiro murmurando o teu doce nome: Tranquilidade!
(SUELI CURRIEL)

Um comentário:

  1. O palavrinha dificil de se encontrar hein...
    Mas hoje sei bem o que é ter parte disso, e uma dessas partes se resume em tentar a todo custo acalmar o que existe dentro de mim, não como um bicho bravo, mas como algo que esta doendo mas vai melhorar!
    Como eu ouvi hoje e várias vezes dessa e de tantas outras semanas, "tudo isso vai passar"!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...