quinta-feira, 11 de outubro de 2012

AMOR PARA SEMPRE!


Não quero pensar... Não quero sentir...
Mas eu penso e sinto, e sofro, e choro.
E o som do meu sofrimento ecoa no corredor da minha amargura.
As lágrimas, salgadas e cristalinas, a correrem dos meus olhos, de alguma maneira aliviam minha angústia.
Você não sai da minha cabeça. As lembranças me torturam.
Que amor era aquele? Que nos extasiava, nos plenificava, mesmo em meio aos tropeços da relação?
Era pra você o meu primeiro e o meu último pensamento do dia.
Hoje também... Embora eu faça um esforço inaudito pra não ser assim.
Mas você está lá, como um pano de fundo, povoando a minha mente o dia todo.
Tento arrancar você de dentro de mim, mas... impossível.
Você aderiu à minha vida, meus pensamentos e emoções.
Impossível te esquecer, deixar de te amar.
Foi você mesma um dia que me disse que não se deve desistir de um grande amor. Lembro-me como se fosse hoje. Você disse: "Nunca desista de um amor, nunca! Um dia ele vem e te enche o coração de alegria. Pense nisso sempre. Todas as dificuldades e sofrimentos são esquecidos no momento em que você abraça seu amor e sente o calor do corpo dele junto ao seu. Aí você não se lembra de mais nada, nem de lágrimas nem de dor. Só do amor que está dentro, o resto fica pequeno, muito pequeno.”
Você não desistiu de mim durante mais de duas décadas.
Como eu posso desistir de você em tão pouco tempo de separação?
Não, claro que não. O amor, o sentimento sublime, ainda faz parte das minhas paisagens íntimas.
Não importa que você não saiba disso. O sentimento é meu, e nem eu mesma consigo governá-lo.
Sentimentos não têm nada a ver com racionalidade. Apenas com a emoção.
E eu sou pura emoção. Nada racional.
Por isso eu quero deixar registrado aqui, já que não posso gritar para o mundo: Eu te amo!
Acho que sempre vou te amar, independente de qualquer coisa nesta vida.
Posso até me relacionar com outras pessoas, mas você vai sempre ocupar um espaço especial no meu coração.
Para sempre!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...