quinta-feira, 11 de outubro de 2012

ETERNAMENTE AMOR!



Hoje faz um mês.
Apenas um mês.
Parece que faz um século.
De tanta dor,
De tanto desamor.
De solidão,
De angústia no meu coração.
Dias vazios,
Tristes sem você...
Às vezes o vento me traz o eco de tua risada.
Tento retê-la... Mas em vão.
Olho para a lua, lembro de você.
Ouço a chuva lá fora, você vem à minha mente.
Sinto o cheiro de mato, é de você que eu recordo.
Caminho sem esperança, sem alegria.
Um passo atrás do outro, cabisbaixa...
Onde você está?
Como você está?
Você escuta o meu lamento?
Procuro sinais teus no céu azul e límpido.
Mas não há nada lá.
Nenhuma resposta, nenhum eco...
Durmo na esperança de te encontrar nos meus sonhos.
Mas até dos meus sonhos você se ausentou...
Na agenda divina há um reencontro marcado para nós. Isso eu sei.
Mas só não sei quando vai ser.
Um dia, em algum ponto da eternidade...
Então novamente nossas vidas se tocarão.
Nossas mãos se entrelaçarão.
Nossas bocas vão se unir num beijo cálido.
Então novamente o amor se fará, desta vez para sempre.
Eternamente amor!
(SUELI CURRIEL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...