sábado, 13 de outubro de 2012

INVADINDO OS TEUS SONHOS


A noite está silenciosa...
Apenas uma brisa suave toca delicadamente tudo em redor.
Aqui dentro o relógio canta insistentemente cada segundo.
O que você estará fazendo agora? Dormindo?
Acho que sim...
Queria ter o poder de invadir teus sonhos sorrateiramente.
E te dizer que te amo, que nada mudou aqui dentro do meu coração.
E poderia então te beijar suavemente...
E ouvir as batidas frenéticas do teu coração
e o acelerar da tua pulsação
e o ofegar da tua respiração...
E amanhã, quando você despertasse,
tudo não passaria de uma lembrança nebulosa.
Mas eu teria tido a satisfação de pelo menos, por um momento,
voltar a te acolher em meus braços.
Infelizmente eu não tenho esse poder.
E nesse momento você sonha, sim.
Mas os teus sonhos agora tem outros contornos, outras paisagens, outros rostos.
Agora eu sou apenas uma lembrança diluída na tua mente.
As palavras e as juras de amor foram levadas pelo vento da discórdia.
Mas a minha boca ainda guarda o doce sabor do teu beijo.
Os meus braços ainda sentem o calor do teu abraço reconfortante.
Não consigo esquecer o cheiro dos teus cabelos, a maciez da tua pele,
a tua risada espontânea, o som tão peculiar da tua voz...
Eu me pergunto se algum dia conseguirei esquecer tudo.
Tudo o que você representou para mim.
Não, esquecer nunca.
Talvez o tempo se encarregue de esmaecer um pouco as cores,
como uma foto desbotada pelo tempo.
Mas a lembrança vai permanecer para sempre.
Lembranças de um amor que, como disse Vinicius, não foi eterno...
Mas que foi infinito, profundo e intenso enquanto durou.
(SUELI CURRIEL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...