sexta-feira, 14 de setembro de 2012

DÚVIDAS...



Minha mente está um turbilhão.
Pensamentos desencontrados, soltos, sem nexo.
Não acho o fio da meada. Não encontro as respostas para as perguntas que assaltam minha alma.
Por que? Por que? Por que?
Não entendo nada do que aconteceu.
Sinto-me no olho do furacão.
Sentimentos diversos perturbam o meu espírito.
Às vezes penso que verdadeiramente você nunca me amou.
Talvez até tenha achado que sim, mas acho que foi uma ilusão.
Você me idealizou muito tempo e quando me encontrou achou que era amor. Mas não era.
Porque amor supera qualquer obstáculo.
Contorna qualquer dificuldade.
Salta qualquer abismo.
Mas você se deteve na primeira situação em que foi exigida um posição tua.
E você optou por aquilo que é mais confortável, mais tranquilo, sem que mexa muito com a tua vida.
Então você resolveu me deixar.
Então não era amor.
Não, acho que não.
O amor não opta pelo mais conveniente. Ele escolhe apenas aquilo que satisfaça plenamente o coração.
Você fechou todas as portas para mim, Deixou-me com as interrogações e dúvidas.
Eu apenas posso fazer conjeturas. Acho que isso, acho que aquilo. Mas nunca gostei mesmo de achismo.
Eu quero respostas diretas, francas e verdadeiras.
Mas vou ter que me contentar com o teu silêncio. A tua ausência. O teu desamor.
Talvez um dia o futuro me traga todas as respostas que necessito.
Então irei entender porque no lugar onde antes encontrava um olhar doce passei a encontrar um olhar frio.
(SUELI CURRIEL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...