segunda-feira, 17 de setembro de 2012

NÓS... SERÁ?




Nenhuma palavra foi dita entre nós.
Nenhum olhar foi trocado...
Nenhum toque, nem mesmo acidental.
No entanto,  existe algo, impalpável, insubstancial, inominável entre nós.
Eu quase posso te sentir atrás da minha porta, apenas esperando um convite para entrar.
E fazer uma bagunça na minha ordem e trazer um pouco de ordem ao meu caos...
Você está ai?  Mesmo? De verdade?
Ou é apenas um delírio de minha mente tresloucada?
Se for, então por que esse formigamento que sinto no corpo todo quando te pressinto tão perto?
Por que esse "frisson" borbulhando na minha alma quando fantasio nosso encontro?
Por que sinto essa ponte ligando os nossos "eus"?
Por que essa saudade quanto te sinto distante?
Por que essa vontade de te envolver, te seduzir, te trazer para dentro do meu coração, da minha vida?
Será que devo escancarar aquela porta e permitir que você adentre?
Ou será que devo acordar desse sonho (pesadelo) que mina as minhas reservas de energia?
Em todo caso, vou continuar sonhando, almejando, desejando você...
Ainda que não seja, que não aconteça...
Sonhar não custa nada!
(SUELI CURRIEL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...