domingo, 30 de setembro de 2012

ESPERANÇA 2



Acabei de receber a visita de um anjo.
E ele me trouxe um buquê de esperanças.
Trouxe também um feixe de luz, que iluminou as minhas trevas íntimas.
Com a sua doçura aliviou a amargura que insiste em permanecer nas minhas paisagens.
Bendito anjo! Deu-me um novo alento, silenciou minhas inquietações.
Nesse momento, em que me sinto à margem de mim mesma, ele me deu a mão e me fortaleceu para a caminhada que se faz necessária.
Agora tudo me parece mais claro, mais doce, mais tranquilo.
Sinto vontade de sair dançando e cantarolando.
Que bom, meu Deus, por essa presença em minha vida!
Quero seguir com esse anjo, caminhar com ele pelas estrelas, jornadear pelo mundo da poesia...
Meu anjo tem nome, sim.
Mas vou declinar, pois geralmente os anjos sentem pudor de divulgar suas boas ações.
Nesse domingo que se finda imagino que lá fora esteja uma noite linda.
O céu repleto de brilhantes estrelas, a brisa fresca e perfumada.
Dentro do meu coração existe uma promessa de novas florações.
É primavera, e eu vou florir com ela. Desabrochar em cores mil.
O inverno se foi, a escuridão foi esmagada pelas luzes de um novo amanhecer.
Conto as horas pra ficar frente a frente com esse anjo.
Ser aquecida pela ternura do seu olhar.
E me sentir novamente inteira, inabalável, finalmente pacificada.
Obrigada, meu Deus, pela Sua misericórdia!
(SUELI CURRIEL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...