terça-feira, 11 de setembro de 2012

LUTO



Luto... Engraçado como pensamos logo em morte de alguém muito querido. Mas na realidade o luto envolve qualquer perda muito significativa para nós.
No meu caso foi a perda de um grande amor. Um amor intenso mas que durou tão pouco tempo. Menos de um ano. Mas foi suficiente pra deixar marcas indeléveis na minha alma.
E a ruptura desse amor foi a pior coisa que jamais me aconteceu. Algo que eu nunca havia sentido.
Senti como se o coração estivesse sendo estraçalhado em milhões de pedaços e colocado de volta no lugar.
Fiquei sem ar, sem chão, sem apoio. Senti-me enlouquecer. Fui ao inferno e voltei, e tornei a ir e voltei...
Nada nesse momento te consola. Nem o carinho de um familiar, nem uma palavra amiga, você se entope de medicamento e não faz nenhum efeito.
É um momento delicadíssimo, onde você sente todas as fibras do seu ser serem dilaceradas. Você se sente morrendo um pouco de cada vez.
Mas como tudo na vida, isso também passa. Então chega o momento de enterrar o "morto". Varrer as lembranças, limpar armários e gavetas. Não deve ficar nada que nos remeta aquela pessoa.  Uma faxina geral.
Aí estaremos prontos para uma nova vida, novas experiências, novos amores.
Porque a vida é uma constante. Não há solução de continuidade.
O show deve prosseguir. O coração exige continuar amando, se entregando, sem reservas, sem medos.
Uma experiência que não deu certo não nos deve paralisar.
Há muitos corações no mundo querendo ser tocados com o nosso coração. A vida assim o exige!
E eu espero encontrar alguém que possa comigo partilhar bons e maus momentos. Que me faça sorrir e me traga um raio de sol nesta minha vida que, neste preciso momento, está tão nublado.
Que assim possa ser!
(SUELI CURRIEL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...