domingo, 4 de março de 2012

ALMAS AFINS... AMOR SEM FIM!




Hoje a felicidade veio me servir o café da manhã na cama.
E próximo à janela do meu quarto havia uma orquestra de pássaros executando uma sinfonia celestial.
O sol se vestiu de dourado e o céu do mais profundo anil.
O verde das árvores estava brilhante e as flores se engalanaram com as mais diversas cores.
O ar estava puro e a temperatura cálida.
O meu coração transbordava de amor, um amor profundo e tranquilo, onde a certeza de ser amada marcava o ritmo dos batimentos.
Olhei-me no espelho: vi o brilho dos meus olhos e a serenidade da minha expressão. Sorri para a imagem refletida e cantarolei um trecho de uma canção de amor.
Lembrei-me de  você: teus olhos  mergulhados nos meus, inundados de um doce sentimento. Tua boca tão próxima à minha. Um beijo nos uniu ainda mais. As batidas dos corações se misturaram e naquele momento o mundo lá fora deixou de existir.
Aqui dentro só existia nós. Nós e nosso amor.
Amor gigantesco, que atravessou séculos enfrentando obstáculos e separações, tristeza e saudade.
Amor que assistiu às ascensões e quedas de impérios. Que viu o sangue dos mártires e o copioso pranto dos órfãos e viúvas de guerra.
Amor que resistiu ao tempo, que se manteve incólume mesmo diante das mais dolorosas dificuldades.
Hoje aqui estamos. Mãos dadas, almas vibrando em uníssono e a profunda certeza de que  nossos corações estarão unidos pela eternidade.
Que esse amor produzirá flores, frutos e bençãos sublimes.
Que assim, corações entrelaçados, caminharemos de encontro ao Criador do Universo para nos vestirmos das luzes radiantes da perfeição espiritual.
Meu amor, eu te amo!
(SUELI CURRIEL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...