sábado, 24 de março de 2012

VERBORRAGIA, TERAPIA PARA A DOR...




Quero escrever, escrever, escrever...
Verborragia, hemoptise verbal...
Ficar vazia de todas as letras, de todas as palavras.
Quero dar nome aos sentimentos que me sufocam e escrevê-los em letras garrafais...
Desejo alijar de minha alma todo o cansaço que me domina, todo o desencanto que me acompanha...
Rabiscar em um folha em branco todos os gritos de dor presos na garganta, todas as lágrimas sentidas represadas em meus olhos febris...
Passar a limpo todos os sonhos desfeitos, todos os desejos reprimidos, toda a esperança perdida...
Reestruturar os parágrafos sem nexo, as reticências sem fim...
Reordenar os capítulos desencontrados, as frases inacabadas...
Colocar os pingos nos is, os pontos finais na velha historia de ilusão e tormento...
Sintaxe do coração, regência da paixão...
Pontuo a gramática da minha vida e descubro, lá, no meio de velhas cartas amarelecidas pelo tempo,
um nome, apenas um nome,
o qual farei escrever em um grande luminoso de gás neon:
Você...
(SUELI CURRIEL)

Um comentário:

  1. Adorei!Acredito que muitas vezes tentamos tirar de nós sensações que insistem em ficar...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...