segunda-feira, 19 de março de 2012

UMA CHAVE PARA O CORAÇÃO




Estou aqui, parada em frente à tua porta. Em frente à porta do teu coração.
Devo entrar ou não? Você me aceita do jeito que eu sou, sem tirar nem pôr?
Olhe nos  meu olhos... o que você enxerga? Amor, ternura, paixão,desejo?
E seja lá o que for que você vê, isso basta?
O que você espera de mim? Companheirismo, alguém pra dividir tudo, ou apenas uma parceria agradável pra dividir uns poucos momentos?
Pense em mim como uma pessoa disposta a quebrar barreiras, enfrentar obstáculos, abrir mão de certos confortos, passar por cima dos preconceitos, apenas para ter o direito de ser feliz.
Não me incomodo de ir até os confins do universo, desde que seja para fazer o ser amado feliz.
Eu correria a maratona de Nova Yorque se soubesse que isso ia arrancar um sorriso teu.
Eu escalaria o Monte Everest se soubesse que você ia estar me esperando lá no pico pra me recepcionar com um beijo ardente.
Não, eu não fujo da raia. Eu realmente visto a tua camisa, se achar que isso vale a pena.
Mas também tem algo a meu respeito que você deve conhecer, pra depois não alegar ignorância. Estando comigo você vai transitar entre o céu e o inferno. Terá momentos de alegria e felicidade mesclados com instantes de profunda raiva e frustração. Terá sorrisos misturados com lágrimas, borboletas esvoaçantes no estômago, coração palpitando acelerado, momentos de euforia seguidos de surtos depressivos.
Pense bem: você realmente deseja que eu adentre o teu coração? Quer mesmo correr todos os riscos?
Se sim, se você me deseja aí, alojada nesse coração já tão sofrido, estou apenas esperando um sinal.
E então poderemos conhecer as delícias e os tormentos dessa união que já se delineia em nossos olhares, no compasso das batidas dos nossos corações e na sede insuportável das nossas bocas se beijarem.
Estou aguardando...
(SUELI CURRIEL)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...