segunda-feira, 26 de março de 2012

ESCOLHAS...



Você já se sentiu como se estivesse em frente a uma bifurcação e não soubesse qual o caminho tomar?
Estou me sentindo assim hoje. Indecisa, sem rumo...
As duas possibilidades são ótimas, mas o  grande problema é que uma exclui necessariamente a outra.
E em nenhuma das duas dá pra se enxergar muito ao longe, pra ver no que vai virar.
Em todo caso, sempre temos que escolher. Mesmo que essa escolha seja não tomar nem o caminho da direita nem o caminho da esquerda e voltar nos próprios passos.
Ah, mas isso seria um retrocesso e eu acredito muito no progresso.
Tenho que escolher, mas quão difícil é esse exercício de tomar decisões, de sair de cima do muro, se jogar, arriscar...
E se esse caminho não for tão agradável quanto parece?
E se aqueloutro estiver salpicado de espinhos, de dor?
Só vou descobrir quando eu trilhar um deles, mas isso implica novamente em escolher.
Você conseguiria optar entre o sol ou a lua, a noite ou o dia, o calor ou o frio, mesmo sabendo que se tiver um não poderá ter o outro? Pois é, é justamente essa historia!
O que fazer? O que fazer?
E o pior é que não tem amostra grátis pra saber qual o melhor.
E o pior dos pesadelos, provavelmente se você resolver ir por um deles e se arrepender, o outro não vai estar mais lá, te esperando.
Percebe o meu dilema?
Quem deve escolher: a razão ou o coração, ou uma pitada dos dois?
Acredito que, embora todo esse conflito, eu vou ter que fazer uma escolha e pagar pra ver.
E que Deus me ajude!
(SUELI CURRIEL)






Um comentário:

  1. Todas as escolhas são difíceis, sempre haverá consequencias por elas, muitas vezes nós já até estamos trilhando um determinado caminho, mas ainda não chegamos no ponto que é sem volta, é como andar por uma estrada olhando que a outra esta correndo ao seu lado e que você pode mudar pra ela a qualquer momento... Nem sempre estamos verdadeiramente escolhendo, muitas vezes estamos simplesmente lidando com o caminho que já escolhemos e percebendo que algumas coisas estão ficando pra trás.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...