sexta-feira, 23 de março de 2012

E ENTÃO?




De repente você chegou!
Entrou em minha vida como o sol penetra em um quarto sombrio, iluminando e aquecendo todos os cantos.
Como um furacão você varreu a ordem tão ciosamente cultivada nos meus dias.
Como uma chuva fresca você inundou minhas horas mornas e entediantes.
Como um calor de uma tarde de verão você derreteu o gelo que envolvia meu coração.
Seduziu-me com o teu sorriso cativante, teu olhar faiscante de desejo, tua voz quente, teu cheiro doce...
Fiquei irremediavelmente perdida no teu abraço, emaranhada na teia do teu querer...
Uma paixão avassaladora tomou conta de nós...
De onde você veio?
De qual arco-íris foi arremessada, já que trouxe tanta cor aos meus tons de cinza?
De qual estrela perdida na infinitude do universo você me foi entregue?
Por que caminhava sozinha, apartada da minha companhia?
Onde você estava escondida, que te procurei tanto tempo e não te achei?
Agora você vira meu mundo de cabeça pra baixo, mina as minhas estruturas mais sólidas, põe em xeque as minhas mais profundas convicções.
O caos se instalou onde antes havia apenas ordem.
O que você deseja de mim? O que espera de mim?
Por quais estradas caminharemos? Quais edifícios construiremos juntas?
Devemos mesmo continuar alimentando esse sentimento que nos perturba o sono, que invade nossos sonhos?
Será que devemos rasgar o véu da incerteza que povoa nossas horas de aflição?
Eu quero você...
Preciso urgentemente te tocar, te sentir, te realizar...
Caminhar de mãos dadas com você até os confins do universo. Lá, onde há a sinfonia maravilhosa regida pelo silêncio das bocas cansadas.
Onde não há mais dúvidas, amarguras e dor.
Amor... Amor... Eis-me aqui!
(SUELI CURRIEL)













Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...