domingo, 25 de março de 2012

VIVER A VIDA... VIVER O AMOR...




Respirando a vida em longos haustos...
Agarrando toda e qualquer chance de ser feliz...
Quem tem medo de quebrar a cara? Eu não!
Quero mais é acontecer, tentar, explorar esse mundo belo e eternamente jovem.
Coração aberto, plenamente exposto, revigorado e totalmente destemido...
Ainda que venha o sofrimento e a decepção junto, quem se importa?
Ninguém vai poder me acusar de ser covarde, de não ter buscado as oportunidades.
Pra onde vou? Não sei... Pra onde levar os meus passos rápidos e decididos.
Baterei em portas fechadas, adentrarei portas entreabertas, o que encontrarei atrás delas?
Só Deus sabe...
O sorriso será minha bandeira, o amor a minha oferta total.
Muitos virão, poucos permanecerão, mas somente um será o escolhido.
Será aquele que tiver o olhar audaz, a bondade nos gestos, a força no caráter e a doçura no beijo.
Aquele que estiver disposto a semear estrelas e colher flores primaveris.
Cujas mãos sejam firmes e o coração constante.
A voz serena e a alma gentil.
Mas, acima de tudo, que tenha o amor pleno para ofertar e compartilhar.
Amor por Deus, pela humanidade, pela natureza, e principalmente,
que me ame tal qual eu sou, sem restrições, sem condições.
Parece impossível? Bem, não custa nada sonhar...
(SUELI CURRIEL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...