sábado, 24 de março de 2012

CHAMADO PARA AMADA




Quero viver em uma ilha, no mar da tranquilidade.
Cercada por águas azuis e espumas brancas.
E o sol a brilhar e a lua a me enfeitiçar.
Trepar no coqueiro e tomar água de coco.
E catar conchinhas e fazer lindos colares pra minha amada...
Quero ouvir o pio noturno da coruja e a sinfonia melodiosa do vento entre as folhagens.
Acender uma fogueira na praia e cantar uma canção de amor pra minha amada...
Banhar-me em um regato e plantar meu próprio alimento.
Pescar belos peixes e assá-los para comer com minha amada...
Quero apenas uma cabana tosca coberta com folhas de coqueiro.
E dormir serenamente nos braços de minha amada...
Minha amada... Onde você está?
Por que não responde ao meu chamado?
Será que o mar, ciumento, te tragou em suas ondas revoltas?
Ou será que foi um pirata de perna de pau que te levou para o navio dele?
Será que um belo tritão te seduziu com seu canto irresistível?
Ou terá sido apenas um sonho e você nunca esteve realmente ao meu lado?
Venha, amada, para os meus braços, viver comigo nessa ilha, longe de tudo e de todos.
Você, eu e o nosso amor...
(SUELI CURRIEL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...