quinta-feira, 22 de março de 2012

DOCE ACONCHEGO DO AMOR



Minha taça transbordou de fel!
Agora preciso de uma dose de mel!
Do mel dos teus beijos... da tua boca macia.
Caminhei... Andante sem rumo...
Encontrei descaminhos, desvios, desvãos.
Quero encontrar um porto seguro no calor do teu abraço.
Ancorar meu barco no cais do teu afeto.
Estou descalça, desnuda, desamparada, desesperançada.
Vou procurar a esperança no afago do teu olhar, olhos de céu e de mar...
Cansada, sedenta, faminta, mendiga...
Venha ser meu alimento, meu alento, meu acalanto, meu canto de paz...
Desiludida, perdida,sofrida, varrida (de todos os sonhos)...
Venha me aconchegar em teu regaço, em teu braço, em teu abraço de ninar...
Vou para ti com os pés sangrando, o corpo dorido, a alma tresloucada de dor..
Venha ser o meu bálsamo, meu refrigério, a cura para o meu mal...
Meu coração está estiolado, ressecado, estraçalhado, sem querer mais bater.
Dê-me o tesouro guardado em teu coração pra ele voltar a viver.
Seja o meu farol, o meu sol, minha estrela guia, meu caminho de luz...
Dê-me a tua mão, firme e segura, e caminhe comigo nesta estrada para o infinito...
Infinito de sonhos, sonhos construídos de matéria real, tecidos de beleza e eternidade.
Onde a felicidade nos aguarda, onde a ternura nos espera, e a vida apenas será:
Amor, doce encanto a nos afagar!
(SUELI CURRIEL)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...